Dia 6 – “Na confiança de que receberemos cem vezes mais?”

Neste maravilhoso dia de missão, os escolhidos para tratar das refeições e ajudar os pais Nabais em várias tarefas foi a equipa F, que nos  mimou na hora de almoço com várias mensagens espalhadas pelas mesas.

Para o bom início do dia começamos com uma oração que teve por base questões sobre a procura do que  Deus quer para nós. Outro dos aspetos também abordados incide na forma como as surpresas se fizeram presentes ao longo da semana.

Durante a manhã, as equipas C, E, G e H ficaram por casa a preparar as atividades a realizar nos próximos dias. A equipa A missionou no ATL, alegrando os mais pequeninos. A Equipa B  esteve no Lar, fazendo várias atividades com os idosos, levando a boa disposição e o amor a estes! Por último, mas não menos importante, a equipa D andou porta-a-porta em Pai Cabeça e Vale da Lage.

Já na parte da tarde, foi a vez da equipa H visitar o Lar, na Serra, onde os missionários cantaram e rezaram o terço. Por sua vez, a equipa C continuou o percurso da equipa D no porta-a-porta, sendo que alguns foram visitar os doentes da zona. Noutras terras da freguesia, as equipas A e E andaram também a missionar, sendo que esta última organizou e animou o terço e missa na Serra. As equipas B e D regressaram a casa para preparar atividades. As crianças que estiveram no ATL foram acompanhadas pela equipa G, que levou consigo muita alegria e amor.

A noite culminou com uma vigília de oração, que marcou intensamente todos os missionários e a comunidade. Aproximando-se o final desta semana de missão, aproveitámos para dar graças por tudo o que recebemos (cem vezes mais) ao longo da mesma!

Prud Passinhos (Mariana)
Mr. Lopeta (Manuel)
Fitest Branco (Ricardo)



Comentários