Diário de Bordo - 23/07/2017

Olá olá!
O segundo dia de missão começou da melhor maneira, a rezar, mas com as barriguitas ainda a roncar. Depois de repor as forças, alguns missionários partiram para Benfica do Ribatejo enquanto outros ficaram mais “caseiros”: batatas e cebolas para um lado, esfregonas e vassouras para o outro… ufa! Os missionários não pararam! No fim da casa arrumada, lá foram eles a cantar pelas ruas até à igreja de Alpiarça para a missa animar.
Por esta altura os missionários já estariam com fome outra vez, não acham? Partiram para o almoço, carinhosamente preparado pelos verdadeiros “caseiros” e, de seguida, foram aprender um bocadinho mais sobre estas paróquias, com a ajuda preciosa do Pe. Tiago.
Cheios de conhecimento, lá partiram eles para o second round da Festa do Melão, onde a TeamFlamingo/Pinkies encheu tudo de cor-de-rosa mas… para evangelizar, claro!! Ainda cheios de força, os missionários foram até Foros de Benfica. Sabem para que? Conseguem adivinhar? Animar a missa! Um pouco roucos mas ainda afinados!
Antes de partirem para casa, foram surpreendidos por um belo de um arroz doce, oferecido carinhosamente pela comunidade de Foros de Benfica. E que bom!!
Já saciados com um belo jantar, os missionários foram “viajar“ com Deus! E que viagem!
Ai que cansados que eles estão! Chegou a hora do ó-ó!
Tentem descobrir quem nós somos! =p
Bravo Ribeiro
Manso Faia
Macieira Costa

(drop the mic)




Comentários

  1. oh meninos e meninas, endireitem-me essas costas!!!
    vejamos o Faia sei quem é, a Costa suspeito agora o Ribeiro que me desculpe.
    Da próxima vez que me virem venham dar-me um abraço e assim já sei quem são ;)
    Muito amor aí para esses lados <3

    lili uma algures pelo mundo
    (adivinhem qual das lilis ;) )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário