Estágio Rally Missas :D

Dia  2

Porque somos muito originais começamos este diário de missão como tantos outros já redigidos e provavelmente repetíveis no futuro: Este foi o segundo dia e Deus viu que era bom!
Hoje acordámos! Foi bom para todos este facto, e ainda por cima tivemos direito a banho logo bem cedo pelas 8.30 nas piscinas Fernando Cunha (deve ter sido alguém importante) seguido de um repasto matinal (pequeno almoço) bem delicioso e mnhamiii.
Começamos os trabalhos mais sérios operando a primeira parte de uma missão de rally missas (Carmo às 10.30h e São Pedro às 12h) onde estivemos com as comunidades a viver e experimentar as suas realidades eclesiais. Após isto tivemos direito a um maravilhoso manjar preparado pelos fantásticos pais Nabais.
Depois da nossa realização estomacal, a missão dirigiu-se ao café, onde acompanhámos uma bica com animação por nós providenciada que foi interrompida pelo nosso simpático Padre, que nos apressou para um momento de reflexão sobre a missão.


Daí o pelotão saiu para o sprint final do rally missas (Santiago às 18h), dando por terminada esta etapa e seguindo para outra não menos importante - o jantar (refeição divinal semelhante/igual ao almoço)!
Para a noite ficou guardada a formação específica para a missão deste ano, com todas as especificidades constituintes, respetivos grupos e plano de atividades, que começámos a operacionalizar prontamente.
Por fim, para terminar o dia, tivemos direito a uma fantástica oração preparada pela sempre linda e maravilhosa Lili Tamagotchi, que nos ajudou a interiorizar o espírito da missão que amanhã começa em força.
A missão vai ser abençoada porque o Senhor vai derramar o Seu amor (…)
Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama Senhor o Teu amor.


Missionários:
Raquel Santiago  (Santarém)
Luis Lucas (Tomar)
Afonso Amorim (Torres Novas)




Comentários