1º Dia de Missão






Olá :)
Como prometemos, temos novidades....
Hoje foi o nosso primeiro dia da nossa missão. Chegámos a Vila Chã de Ourique e após as arrumações necessárias começámos a nossa missão celebrando a Eucaristia.
Depois de jantar, fomos falar às três paróquias, Vila Chã, Vale de Santarém e Póvoa da Isenta, sobre a Palavra de Deus de Jo 1, 38: "Que procuras? Vem e vê".
Contámos com a visita dos seminaristas Miguel Ângelo e Paulo Marques e de outros amigos, a Mariana, a Marina e o Filipe.
Terminámos a noite em oração todos juntos, dando graças pelas maravilhas deste dia.

Comentários

  1. Olá amiguinhos...
    Agora que estou de FÉRIAS!!!! IUPIII... terei algum tempo para vos acompanhar nesta vossa MISSÃO... entre preparativos para o mês de Missão em Cabo Verde, que são mais que muitos, prometo 2 coisas:
    1º (e que tem que ser cumprida, MESMO! XD) é que irei rezar por todos vocês, por todas as vossas acções missionárias, momentos de partilha, amizade, testemunho, brincadeiras, quem sabe alguns momentos + complicados...

    2º Quando me fôr possível, irei dar um pulinho aqui ao blog, para ver essas fotos belas fotos hehe... só para ter a certeza que andam realmente a trabalhar bem ;)nas terras que vos foram confiadas para esta semana.

    Beijão para todos, GOSTO DE VOCÊS!!! =) Estamos JUNTOS*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário